Botafogo encerra preparação para a partida contra o Ceará; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro, o Botafogo volta a campo na noite desta quinta-feira (25) para cumprir tabela. O time carioca irá enfrentar o Ceará às 21h30 na Arena Castelão. O confronto será válido pela 38º rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro carioca iniciou o planejamento para a próxima temporada e deve ir a campo com muitas modificações.  Rebaixado a quatro rodadas de antecedência e lanterna do campeonato brasileiro, o confronto é visto pelo Botafogo como oportunidade para testar alguns jovens.


O Botafogo tem uma grande lista de desfalques, veja a seguir:


* Bruno Nazário (dores nas costas), Caio Alexandre (desconforto na coxa esquerda), Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), José Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo) e Romildo (fratura na mão esquerda).*

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Veja a provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu (D. Sousa) e Hugo; L. Otávio, Kayque, Warley, Enio e Cesinha; Rafael Navarro.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15  

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times