Botafogo encaminha contratação do meia Éber Bessa, ex-Vitória de Setúbal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

​Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Depois de anunciar a contratação do atacante Kelvin, o Botafogo encaminhou o acerto com mais um reforço. O clube concluiu a negocição com o meia Éber Bessa, que estava no Vitória de Setúbal, e seu vínculo com o alvinegro será até dezembro de 2021. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Thiago Franklin.

Éber Bessa estava livre no mercado e é aguardado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. O vínculo com o Glorioso possui metas, e caso o atleta não atinja, o clube pode optar pela rescisão.

​Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Revelado pelo Cruzeiro, o meia de 28 anos tem passagens por Nacional-MG, Impact Montrel (CAN), Villa Nova, Phutket (TAI), Marítimo (POR) e Vitória de Setúbal (POR). Em sua passagem pelo Vitória de Setúbal, foram 71 jogos e quatro gols marcados.

A última partida de Éber foi no dia 26 de julho deste ano, sendo assim, ele terá que passar por um processo de condicionamento físico antes de realizar sua estreia pelo alvinegro.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times