Botafogo encaminha a contratação do atacante Salomon Kalou

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Hertha Berlin

O grande objetivo do Botafogo na atual janela está cada vez mais próximo de ser concretizado. O clube de General Severiano, nas últimas horas, avançou nas conversas com Salomon Kalou e o acordo para o marfinense ser o novo jogador do Alvinegro para a sequência da temporada está encaminhado.

O atacante de 34 anos tinha algumas dúvidas sobre a saúde financeira do Botafogo. Os dirigentes do Alvinegro, é claro, não esconderam a difícil situação dos cofres atualmente, mas chegaram a um consenso neste assunto com o atleta e seu estafe.

Vale ressaltar que os salários de Salomon Kalou estão dentro da realidade financeira do Botafogo. Assim como nos moldes dos vencimentos de Keisuke Honda, o marfinense receberá um valor fixo por mês mais variáveis resultantes de ações de marketing.

Foto: Imago/PA Imagens


Montenegro explicou que o jogador já assinou um pré-contrato com o Botafogo. Após a realização de exames médicos no Rio, o vínculo será concretizado com o contrato definitivo.

Ainda segundo o dirigente, a chegada de Kalou e sua esposa, Karina Ferreira, é esperada no Rio de Janeiro na semana que vem. No momento, o casal providencia questões acerca da mudança.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times