Botafogo deve contar com o retorno de Cavalieri para a partida contra o RB Bragantino; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Silva / Botafogo


Com a semana livre para realizar treinamentos, o treinador Ramón Diaz, recém contratado pelo clube, aproveita esse tempo para conhecer o elenco de jogadores do Botafogo e preparar a equipe para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira (13), às 20 horas no estádio Nilton Santos (Engenhão). O confronto será válido pela 21º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o alvinegro carioca não poderá contar com o colombiano Ângulo, que sofreu uma lesão muscular na coxa e irá desfalcar o Fogão. Entretanto, o Botafogo deve contar com os retornos do goleiro Diego Cavalieri, do meio-campista Keisuke Honda e do atacante Pedro Raul.


Foto: Gabriel Baron / Botafogo


O Botafogo está na 17º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos conquistados em 19 jogos. Até aqui, foram 3 vitórias, 11 empates e 5 derrotas.

Veja a provável escalação do Botafogo para a partida contra o Red Bull Bragantino: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison (Rentería), Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Matheus Babi e Pedro Raul.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times