Foto destaque: Divulgação/Al-Jazira
Victor Sá, ex-Wolfsburg e atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes está muito perto de ser o mais novo reforço do Botafogo. Victor Sá é esperado no Rio de Janeiro até o fim de semana e deve assinar um contrato de três anos com o Alvinegro.
Em 2021, Victor Sá esteve na mira do Flamengo, que sondou a possibilidade de ter o jogador por empréstimo. Outros clubes como Grêmio e Athlético-PR também colocaram o atacante no radar, mas não avançaram nas conversas. Em seguida, ele se transferiu para o Al Jazira e disputou o Mundial de Clubes pelo time árabe.
Segundo informações, o Botafogo vai desembolsar 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) pelo atacante. Sendo assim, Victor Sá se tornaria a segunda contratação mais cara da história do clube, atrás apenas de Maicosuel, que custou 4 milhões de euros em 2010.
Foto: Reprodução/Twitter
O atacante tem contrato com o Al Jazira até o meio do ano que vem e, na atual temporada, tem quatro gols e cinco assistências em 28 jogos. Nesta temporada, o clube já anunciou três nomes: o zagueiro Philipe Sampaio, o lateral-direito Renzo Saravia, o meia Lucas Piazon, além de encaminhar junto ao Mirassol, o retorno de Oyama.