Botafogo anuncia rescisão de contrato com Salomon Kalou

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Nayra Halm/Fotoarena

O astro marfinense Salomon Kalou não faz mais parte do elenco do Botafogo. O Glorioso anunciou, na manhã desta sexta-feira, que o atacante acordou com o clube sua rescisão contratual e está fora da temporada 2021.

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Salomon Kalou não faz mais parte do elenco profissional. Após assinar o acordo de rescisão, Kalou se despediu dos companheiros do Departamento de Futebol. O Clube deseja sucesso em seus futuros desafios”, postou o Botafogo.

Ao lado de Honda, Kalou foi contratado em 2020 para ajudar no marketing do clube e também para destacar a equipe no Brasileirão. Não fez nenhuma das duas coisas e agora rescinde sem deixar saudade aos torcedores.

Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena

Em 27 jogos disputados com a camisa do Botafogo, Kalou anotou apenas um gol. Com redução drástica nas receitas, o clube entrou em comum acordo com o atacante para o rompimento do acordo. Deve desembolsar R$ 1,5 milhão pelo rompimento do acordo.

Fora dos planos do treinador Marcelo Chamusca, Kalou entrou em campo pela última vez em fevereiro, na derrota para o Sport, ainda pelo Brasileirão. O gol anotado por ele foi no empate com o Corinthians. O atleta sequer havia sido relacionado para os jogos do Carioca.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times