Foto: Divulgação/Botafogo
Como diz o ditado: “o bom filho à casa torna”. Na manhã desta sexta-feira (25), o Botafogo anunciou o retorno em definitivo do volante Luís Oyama, que estava no Mirassol. Assim, o atleta é o mais novo reforço da “era John Textor” e chega ao Glorioso a pedido dos torcedores com vínculo até o fim de 2025.
Sobretudo, após disputar a Série B 2021, Luís Oyama, que estava no Botafogo por empréstimo, precisou retornar ao Leão. Em síntese, um dos destaques da campanha do Botafogo na temporada passada reforçou o desejo de continuar vestindo a camisa alvinegra, mas os cofres do Glorioso impossibilitaram a sua compra.
A princípio, com uma nova realidade financeira, o alvinegro carioca contatou novamente o Mirassol para adquirir em definitivo o atleta. Em continuidade, após se aprovado nos exames médicos, o volante de 25 anos firmou contrato com o Glorioso. Desse modo, Luís Oyama volta ao Nilton Santos para defender o Botafogo por quatro temporadas.
Nesse ínterim, Oyama vestiu a camisa do Botafogo em 31 jogos, dos quais 21 foram como titular. Por conseguinte, marcou dois gols e contabilizou duas assistências. Devido a sua identificação com o Alvinegro, jogador retorna ao Fogão para reforçar o plantel milionário. Assim, o volante se junta a Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Patrick de Paula e Lucas Piazon na lista de reforços da “era John Textor”.
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!