“Assumo totalmente o empate”, emociona-se Victor Luis após desperdiçar pênalti contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruna Prado/Getty Images


O Botafogo completou seu terceiro jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro após o empate em 2 a 2 com o Ceará neste sábado (31). O resultado não é animador, pois ainda mantém o Fogão próximo à zona de rebaixamento.

Ainda no primeiro tempo, o alvinegro poderia ter saído para o intervalo ganhando por 3 a 1, caso o lateral-esquerdo Victor Luis tivesse convertido penalidade aos 36 minutos.


RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 31: Victor Luis of Botafogo reacts after missing a penalty kick during the match between Botafogo and Ceara as part of the Brasileirao Series A at Engenhao Stadium on October 31, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Foto: Bruna Prado/Getty Images


Naquele momento, o time carioca vencia por 2 a 1, mas na etapa complementar cedeu o empate para o Vozão.

No fim da partida, Victor Luis lamentou a chance desperdiçada e assumiu a responsabilidade pelo placar.

“Tive a possibilidade de ter a vitória em meus pés e eu assumo totalmente o empate. Sou homem de caráter, estou correndo o máximo que posso. Mas acho que é mais digno da minha parte assumir”, afirmou o jogador, visivelmente emocionado.

Agora o Botafogo volta a campo na terça-feira (3) para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, o clube carioca perdeu por 1 a 0, precisando agora reverter o placar para avançar de fase.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times