Após recorrer ao STDJ, Botafogo consegue reverter suspensão de Paulo Autuori

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última sexta-feira, o TJD-RJ decidiu aplicar uma suspensão de 15 dias ao técnico Paulo Autuori, do Botafogo. A medida foi assinada pelo vice-presidente em exercício José Jayme Santoro, depois do treinador ter direcionado fortes críticas à Ferj, entidade responsável pela organização do Campeonato Carioca.

Foto: Reprodução/Botafogo F.R.


No entanto, horas depois da decisão, o clube Alvinegro recorreu da suspensão preventiva, acionando o Departamento Jurídico. Neste sábado, o STJD aceitou o pedido e liberou Autuori para seguir comandando a equipe nesta retomada do futebol.

“Se a Procuradoria local entende que o Requerente cometeu ato infracional, deve (e certamente o fará) oferecer a competente denúncia, que seguirá o devido processo legal, onde se oportunizará o sagrado direito de defesa ao denunciado, que, ao final, se condenado for, cumprirá a pena que lhe for imposta. Não se pode, em hipótese alguma, inverter a ordem do processo, impondo-se uma espécie de cumprimento antecipado de pena.” – declarou Otávio Noronha, vice-presidente do STJD

Sendo assim, o treinador estará à frente do clube Carioca na partida deste domingo, diante da Cabofriense, às 11h, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 4° rodada da Taça Rio. O Botafogo se encontra na 4° colocação do Grupo A e precisa da vitória para seguir na briga pela classificação para o mata-mata.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times