Foto: Reprodução/UOL
Alexandre Gallo se reuniu com a diretoria do Botafogo para ouvir a proposta do clube, mas não chegou a um acordo e não será o técnico que irá substituir Bruno Lazaroni, demitido na última quarta-feira.
O ex-treinador do São Caetano, com o qual conquistou a Série A2 do Paulista, desembarcou no aeroporto Santos Dumont nessa quinta-feira para se encontrar com os dirigentes do Fogão, mas não houve um desfecho positivo.
– Hoje, fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa – disse via assessoria de imprensa.
O Botafogo, portanto, segue a procura de um novo técnico, depois de demitir Lazaroni, que comandou a equipe somente em seis partidas. O clube já definiu o perfil do próximo comandante, a ideia é já contar com o novo comandante na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cuiabá. O primeiro jogo, no Engenhão, terminou 1 a 0 para o Auriverde da Baixada.