Valentim está de volta ao Botafogo. O treinador deixou o comando do Avaí, nesta sexta-feira, um dia após empatar com o Vasco em 0 a 0, na Ressacada.
O treinador de 44 anos, assume o time após a saída de Eduardo Barroca, demitido no dia 6 de outubro. A equipe chegou a ser comandada pelo interino Bruno Lazaroni diante do Goiás, na vitória por 3 a 1, no Nilton Santos.
Em entrevista ao site oficial do Botafogo, Valentim afirmou que está muito feliz com o retorno ao Botafogo.
”Fala, torcida do Fogão! Estou muito feliz com esse retorno ao Glorioso, um lugar que me identifiquei muito, fui campeão e fiz grandes amigos. Já conheço grande parte do elenco e com outros, pela primeira vez, terei um grande prazer de trabalhar para ajudar o Botafogo a chegar no melhor lugar possível nesse ano. Estou muito feliz e louco para rever meus companheiros, que agora farão parte dos meus dias de trabalho”, – falou Valentim, em suas primeiras palavras como treinador do Botafogo.
Na primeira passagem pelo Botafogo, Valentim comandou o time em 25 jogos, com 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Ele também conquistou o título do Campeonato Estadual de 2018.