Ainda sem vencer no returno, Botafogo visita o Fortaleza pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo (04), no Castelão Fortaleza e Botafogo duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Perto da zona de rebaixamento, o time carioca precisa somar pontos para não entrar no Z-4.

O Tricolor vem de triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, a equipe tem a 12ª posição com 30 pontos, já o Fogão vem de derrota para o rival Flamengo pelo placar mínimo e tem a 14ª posição com 27 pontos.

 Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Fogão não vence há cinco jogos, e vem caindo na tabela de classificação, tendo um dos piores aproveitamentos do returno. A equipe tem apenas dois pontos de vantagem para o primeiro dentro da zona de rebaixamento, Cuiabá.

Sem Saravia, suspenso, Luís Castro ainda tenta encontrar o time ideal com os novos reforços. No Castelão, o Glorioso tem um jogo de seis pontos, em caso de derrota, e triunfo das equipes que estão atrás do Fogão, o time pode ficar numa situação delicada na competição, e ainda mais pressionada.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação do técnico português tem: Gatito Fernández; Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta, Fernando Marçal; Tchê Tchê, Eduardo, Lucas Fernandes; Jeffinho, Victos Sá e Júnior Santos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times