Agora‌ ‌vai?‌ ‌Kalou‌ ‌deve‌ ‌ser‌ ‌apresentado‌ ‌no‌ ‌Botafogo‌ ‌neste‌ ‌sábado:‌ ‌“Vamos‌ ‌colocar‌ ‌fogo!”‌

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Issouf Sanogo /AFP via Getty Images


Maior estrela que que veio para o futebol brasileiro na última janela de transferências, o atacante Salomon Kalou enfim deve ser apresentado no Botafogo. O atleta marfinense é aguardado pelo Alvinegro neste sábado (15).

Em entrevista ao FogãoNet, o jogador revelou que um de seus principais incentivos de vir para o Brasil foi o “grande interesse” da torcida botafoguense. O futuro camisa 8 da equipe de General Severiano comentou ainda sobre a motivação de jogar no País.


Foto: Botafogo / Divulgação


“Minha motivação é jogar futebol, um bom futebol, ou, como se diz no Brasil: jogar bonito”, disse ele. A história do clube alvinegro também teria influenciado na decisão de Kalou, que namora com uma brasileira.

“O Botafogo é um dos maiores clubes do Brasil, e eu sei que Clarence Seedorf jogou no clube. Saber que o Seedorf já jogou no Botafogo foi uma motivação muito grande quando o clube demonstrou interesse em mim”, comentou.

Aos 35 anos, Kalou tem passagens por Chelsea, Lille e Hertha Berlim, tendo sido por anos um dos maiores destaques da Seleção da Costa do Marfim. No Botafogo, deve ser apresentado no Nilton Santos neste sábado.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times