Substituído no primeiro tempo, Conti será reavaliado e vira dúvida no Bahia contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia pode ter um desfalque importante para o duelo deste domingo, contra o Palmeiras, às 20h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Germán Conti, que deixou o campo na partida de ontem contra o Athletico-PR, será reavaliado e vira dúvida.

O jogador foi substituído reclamando de dor na região da coxa. Ele vai passar por exame para saber se há lesão. Caso não tenha condição de jogo, Conti deve dar lugar mais uma vez a Luiz Otávio.

O argentino chegou a ser preservado contra o Ceará por conta do cansaço muscular, e o técnico Dado Cavalcanti comentou que o jogador nunca havia tido uma sequência tão grande de jogos. Em 2021, Conti atuou 20 jogos pelo Bahia.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti vai ter reforço importante. Titular da lateral esquerda, Matheus Bahia volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão. Além disso, o time titular terá os retornos de Gilberto e Thaciano.

O Bahia ocupa a 4ª posição na Série A, com 11 pontos. O próximo duelo é diante do Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times