Foto: Divulgação/Bahia
Nesta segunda-feira, antes de partir para Buenos Aires, o Bahia realizou o último treino em solo brasileiro, no Centro de Treinamento do Corinthians, visando o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, valendo vaga na semifinal da Sul-Americana.
A delegação do Esquadrão de Aço permaneceu em São Paulo, uma vez que enfrentou o Palmeiras no último sábado, e já nessa segunda viaja para a Argentina. Élber e o volante Ramon, que foram desfalques pelo Brasileirão, também participaram das atividades.
Dentre elas, todos os jogadores cobraram pênaltis, tendo em vista a possibilidade da classificação ser decidida após os 90 minutos de jogo. Entretanto, para isso é preciso reverter exatamente os 3 a 2 fora de casa, placar que foi superado na Arena Fonte Nova.
Foto: Divulgação/Bahia
Para avançar, o Bahia precisa vencer o Defensa y Justicia por dois gols de diferença ou a partir de um triunfo que seja a partir de quatro tentos, ou seja, 5 x 4, 4 x 3, e assim por diante, algo que é bem difícil de acontecer. Antes do confronto, o Esquadrão de Aço realiza um último treino, em Buenos Aires. O volante Gregore, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, retorna e fica à disposição de Mano Menezes.