Sem vencer há seis rodadas, interino do Bahia promete mudanças contra o Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Felipe Oliveira/Bahia

Após semana com mudança no comando, com a demissão do técnico Dado Cavalcanti, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Bahia finalizou as atividades para mais uma rodada na competição, agora para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

O Esquadrão de Aço já anunciou a contratação do técnico Diego Dabove, mas o argentino ainda não fará sua estreia. Portanto, a equipe será comandada pelo treinador do Sub-23, o português Bruno Lopes, que prometeu realizar mudanças na equipe.



A princípio, o provável time do Bahia tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e M. Bahia; Raniele (Jonas), Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Rodriguinho e Rossi.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Há seis rodadas sem vencer, o Bahia viu a aproximação das equipes que brigam contra o rebaixamento. A distância para Sport e América-MG, primeiros times dentro do Z-4 é de apenas três pontos. A distância para o Grêmio, na 19ª colocação, é de apenas cinco pontos (18 x 13), portanto, uma vitória é de suma importância para que o time baiano se mantenha longe da zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times