Sem perder desde a chegada de Guto, Bahia encara o Flamengo no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia está há sete jogos sem saber o que é derrota, desde a chegada do técnico Guto Ferreira. Agora, a equipe terá um outro grande teste pela frente ao enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesse período de invencibilidade, a equipe saiu da 17ª colocação e já abriu seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, com 36 pontos no momento. Em sete jogos, até então a segunda pior defesa do campeonato sofreu apenas um único gol



Apesar disso, a equipe titular tem algumas dúvidas sendo duas no ataque: Rossi entrou muito bem contra o São Paulo, marcou o gol da vitória e briga por uma vaga com Rai Nascimento. Já mais à frente, como de costume, Gilberto e Rodallega seguem disputando pela “camisa 9” da equipe.

O provável time do Bahia para enfrentar o Flamengo tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele (Jonas/Luizão), Daniel e Lucas Mugni; Raí Nascimento (Rossi), Juninho Capixaba e Gilberto (Rodallega).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times