Sem pagamento de salários e clima ruim nos bastidores, Bahia enfrenta o Internacional fora de casa; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de voltar a vencer no Brasileirão, aplicando 4 a 2 no Fortaleza, o Bahia já voltou a empatar dois jogos em sequência e agora tem a missão de quebrar o bom momento do Internacional, jogando no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Mas o momento do Esquadrão de Aço não é dos melhores. Isso porque com partes dos salários em atraso, os jogadores decidiram não concentrar nas partidas que serão realizadas em Salvador, assim como não dar sequer uma entrevista. O Bahia confirmou que há um mês em atraso nos salários e três de direito de imagem ao elenco.

A situação é preocupante para o Tricolor que está apenas na 15ª colocação, com somente 23 pontos, mesma quantidade somada pelo Juventude, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Portanto, uma derrota ou até mesmo um empate pode colocar a equipe na zona do rebaixamento.



O provável time do Esquadrão de Aço tem: Matheus Claus; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Lucas Mugni, Rodruiguino e Óscar Ruiz; Isnaldo e Rodallega.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Internacional e Bahia entram em campo na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Tricolor conquistou apenas duas vitórias em 10 jogos e tem a 5ª pior campanha da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times