Sem Nino Paraíba, Bahia encerra preparação para encarar o Fluminense; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho na Arena Fonte Nova, o Bahia realizou os ajusteis finais para encarar o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade em campo, o elenco conheceu o Museu do Bahia.

O preparativo iniciou com um treinamento tático, onde Dado esboçou a provável escalação para encarar o clube carioca. Durante o trabalho, o treinador parou a atividade por diversos momentos para aplicar correções de posicionamento.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito Nino Paraíba ficou fora da atividade por causa de dores no tornozelo e passa a ser dúvida com João Padro. O atacante Rossi, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelo, é desfalque confirmado para o Esquadrão.

Sendo assim, o Bahia deve ir a campo com: Douglas Friedrich; Nino (João Pedro), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez; Fessin, Thiago e Gilberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times