Sem Douglas e João Pedro, Bahia segue preparação para encarar o Palmeiras; Veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia deu continuidade na preparação para enfrentar o Palmeiras. A partida entre as equipes está marcada para sábado, às 19h, no estádio de Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de iniciar as atividades, diretoria e comissão técnica reuniu todo o elenco no auditório. Em campo, Roger Machado orientou uma atividade com foco em bola parada. O elenco aproveitou a oportunidade para aprimorar faltas laterais e cobranças de escanteio.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na segunda etapa, o técnico esboçou a provável escalação e realizou testes de ataque contra defesa. Por fim, o grupo fechou o treinamento com uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

O goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro ficaram na fisioterapia. Assim, uma provável escalação do Esquadrão tem: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times