Roger confirma estreia de Rodriguinho contra o Confiança; Esquadrão encerra preparação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o técnico Roger Machado informou que o meia Rodriguinho fará sua estreia com a camisa do Bahia, neste sábado. No entanto, se como titular ou não, o comandante não confirmou.

Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo. Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início. Mas também é importante que eu diga que o time vem jogando bem. Além de colocar aqueles que vieram com status para ser a referência, tenho que ser justo com quem está jogando. Naturalmente Rodriguinho vai assumir seu protagonismo dentro da equipe. Que bom que ele está conosco e pode nos ajudar. Isso traz muito otimismo, o torcedor para o nosso lado e tecnicamente ganhamos com a presença dele – afirmou Roger Machado

No sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrenta o Confiança, pela Copa do Nordeste. Líder geral da competição, com 13 pontos, o Confiança ainda não perdeu na temporada. O Bahia é o vice-líder do Grupo A, com oito pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Nesta manhã, a equipe encerrou a preparação para o confronto. Sob orientações do técnico Roger Machado, os atletas treinaram bola parada e exercícios de movimentações táticas, sem bola.

O meia Marco Antônio deu continuidade ao processo de recuperação na cirurgia no pé. Já o lateral-esquerdo Giovanni, fez um trabalho físico com o preparador Roberto Nascimento no campo funcional.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times