Rodriguinho marca, e Bahia vence o Coritiba por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, o Bahia venceu o Coritiba por 1 a 0. O gol do Esquadrão foi marcado pelo meia Rodriguinho, de pênalti.

A equipe de Roger Machado foi superior na etapa inicial e criou as melhores oportunidades. O Bahia teve um pênalti assinalado a favor aos 37, e na cobrança, Rodriguinho marcou o único gol da partida.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Coritiba esboçou uma reação no segundo tempo. Aos sete minutos, Sabino acertou a trave de Douglas. Aos 29, foi a vez de William Matheus parar na trave. Apesar das tentativas, o Coxa não conseguiu converter as oportunidades em gol.

Com o resultado, o Bahia somou os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, segue sem pontuar na competição. O Coritiba volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília). No domingo, o Bahia encara o Bragantino, novamente em Pituaçu, às 16h.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times