Regularizado: Jonas está à disposição de Dado Cavalcanti para a partida contra o Manaus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Depois de completar duas semanas de treinamento com a camisa do Bahia, o volante Jonas foi apresentado com a camisa do Esquadrão na última segunda-feira (5), está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode realizar sua estreia.

Regularizado, o jogador surge como opção para o treinador Dado Cavalcanti para a partida contra a equipe do Manaus, que ocorrerá na próxima quarta-feira (7), em Pituaçu. O confronto será válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Vale ressaltar que o volante está a mais de um ano sem jogar. Sua última partida foi em janeiro de 2020, quando ainda defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita.




Foto: Antônio Muniz / Bahia


Em entrevista coletiva, o volante garantiu estar pronto para entrar em campo. O jogador comparou o ritmo do futebol do Brasil em relação ao da Arábia Saudita, por onde jogava.

“— É um pouco diferente o futebol lá com o daqui. A gente sabe que os caras não trabalham com a mesma intensidade que aqui no Brasil. Aqui no Brasil a gente sabe que é jogo em cima de jogo, o preparo é mais eficiente que lá. Lá a gente treina só um período, que é durante a noite.” Disse Jonas.

“— Aqui no Brasil a gente treina dois períodos, as vezes treina um período com intensidade muito boa. Então, estou muito feliz pela minha parte física, acho que não vou sentir muito, estou evoluindo bem. Acho que estou bem preparado para poder atuar, vai depender do professor. Não sei quanto tempo posso atuar. Vai depender dele. Se me colocar, vou com tudo para dar o melhor em campo.” Complementou.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times