Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após perdas consideráveis para a próxima temporada, aos poucos o América Mineiro vai ao mercado para reforçar o elenco que irá disputar a primeira Libertadores da história do clube, em 2022. Sendo assim, o Coelho encaminhou duas contratações de “Série A”.
O zagueiro Maidana, que pertence ao Atlético-MG, e que por último atuou pelo Sport, é possivelmente o novo xerife da defesa – Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Anderson Jesus, deixaram o Coelho. A princípio, o defensor de 25 anos deve chegar por empréstimo.
O outro reforço é o meia índio Ramirez, que estava no Bahia, e que teve uma passagem muito boa por lá, até sofrer grave lesão. O América esteve negociando com o Atlético Nacional, da Colômbia, para um acerto definitivo, já que o atleta não irá permanecer no Esquadrão de Aço, que terminou sendo rebaixado.
Outros nomes que podem desembarcar em Belo Horizonte para fecharem com o América são: o zagueiro Éder, que estava no Atlético Goianiense, além de Germán Conti, que também esteve no Bahia na última temporada.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores