Reforço? Bahia negocia a contratação do volante Pablo, do Vila Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Vila Nova


Reforço chegando? Em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada, o Bahia negocia a contratação do volante Pablo, do Vila Nova. O atleta de 21 anos foi campeão da série C com o time goiano e um dos destaques da equipe.

Após conquistar a permanência na série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia segue o planejamento de monitorar o mercado de transferências em busca de boas oportunidades, atletas que possam vingar na equipe baiana.




Foto: Divulgação / Vila Nova


Na temporada 2020, o volante realizou 24 partidas com a camisa do Vila Nova, sendo 22 delas como titular. Segundo informações previamente divulgadas pelo “GE”, o gerente de futebol do Vila Nova, Wagner Bueno, disse que as duas equipes “estão conversando”, sem dar mais detalhes sobre a negociação.

No elenco principal, o Bahia conta com Edson e Patrick para a função de volante. Gregore foi negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos.


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times