Foto: Divulgação/Bahia
Ramon, meio-campista do Bahia, recebeu a primeira oportunidade de iniciar uma partida como titular no Brasileirão com a camisa do Tricolor na vitória sobre o Atlético-MG. Desde a chegada de Mano Menezes, o jogador vem ganhando destaque e, inclusive, a diretoria do clube já analisa a possibilidade manter o jogador em definitivo.
O meia está emprestado pelo Internacional até o fim de 2020, mas o Bahia tem a opção de compra e, a princípio, pretende exercê-la. Contra o Galo, foi a terceira oportunidade com Mano no comando. Em entrevista ao sócio digital do clube, Ramon comemorou.
“Ele tá sempre próximo do grupo, tentando deixar todos prontos para qualquer momento. Fico feliz que ele está dando mais chances aos atletas novos e espero seguir bem para ter uma sequência”.
Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Ramon se destacou no time de transição do Bahia, que conquistou o título do Campeonato Baiano, ainda sob comando de Roger Machado. Já na equipe principal, o jogador vem ganhando oportunidades com Mano Menezes. Ao todo, são nove jogos pelo clube, no qual marcou dois gols.