Presidente do Bahia diz que jogo contra o Goiás “vai ficar marcado entre as bizarrices da arbitragem brasileira”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Após o jogo polêmico que terminou empatado em 1 a 1 entre Goiás e Bahia, Guilherme Bellintani, presidente do clube baiano, concedeu uma entrevista à Rádio Metróple FM, de Salvador, e falou sobre o desempenho da equipe comandada por Mano Menezes e também reclamou muito sobre a arbitragem na partida.

O mandatário ressaltou que já há algum tempo a arbitragem vem interferindo nos resultados, com falhas determinantes nos jogos. No duelo entre Goiás e Bahia, o árbitro Rodrigo Carvalhas expulsou Élber e Rossi, do Bahia, Mano Menezes e seu auxiliar, além do técnico Enderson Moreira, pelo lado do Goiás.

“Tudo que eu falar aqui não tira a nossa responsabilidade de melhorar o nosso jogo. Não tira nossas deficiências, não tira nossas dificuldades, não tira a necessidade da gente evoluir nosso futebol. Isso é indiscutível, principalmente pelo primeiro tempo que fizemos e pelo vacilo no começo do segundo tempo”.

– Agora, não é de hoje que a arbitragem brasileira vem influenciando diretamente no resultado dos jogos, com falhas absurdas e grotescas, que antes de implementarem o VAR eram colocadas na conta da inexistência dele. É inaceitável que a arbitragem brasileira depois da implementação do VAR, que já está no segundo ano, siga cometendo aberrações como essas que aconteceram no jogo de hoje. É um jogo para ficar marcado entre as bizarrices da arbitragem brasileira.

Foto: Felipe Santana/Bahia

O empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Bahia permanece próximo da zona do rebaixamento, com os mesmos 16 pontos do Coritiba, em 17º lugar, enquanto o Goiás segue na lanterna da competição, após 14 rodadas, com apenas 10 pontos.

Ambas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (19). O Tricolor encara o Atlético-MG, em casa, e o Verdão vai até o Engenhão, encarar o Botafogo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times