Pela Copa do Nordeste, Bahia vence o Confiança e assume temporariamente a liderança do Grupo A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Felipe Oliveira


Na tarde desde sábado, o Bahia venceu o Confiança por 1 a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Tricolor assumiu temporariamente a liderança do Grupo A.

O Bahia encontrou dificuldades de criação na etapa inicial e esbarrou na forte marcação do organizado time do Confiança. A equipe teve mais posse de bola, no entanto, só conseguiu converter as oportunidades de gol no final da etapa inicial.

As oportunidades vieram dos pés de Gilberto. Aos 36, Élber acionou Gilberto, que finalizou, mas parou na defesa do goleiro do Confiança. Aos 39, em contra-ataque rápido, o goleiro Rafael Santos fez outra grande defesa em chute de Gilberto.

 Foto: Felipe Oliveira


Logo no início da etapa final, veio o gol do Bahia. Juninho Capixaba cruzou rasteiro. Matheus Mancini tentou cortar e mandou para o próprio gol. Com o gol sofrido, a equipe do Confiança se lançou ao ataque e abriu espaços.

Aos 16, o técnico Roger Machado promoveu a estreia de Rodriguinho. A partir daí, Esquadrão assumiu o controle do jogo e esteve perto de ampliar o placar com Élber, que desperdiçou grandes oportunidades.

Agora, o Bahia enfrenta o América-RN, no próximo sábado, às 20h, na Arena das Dunas, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times