Palmeiras, Internacional e Flamengo goleiam; Bahia e Ceará seguem invictos na Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

A noite desta terça-feira foi bem movimentada para os times brasileiros em competições internacionais. Dentre todos os que estiveram em campo, apenas o Santos decepcionou e foi superado pelo Boca Juniors, se complicando na fase de grupos da Libertadores.

Flamengo e Bahia começaram a noite goleando seus respectivos adversários. O Rubro-negro, no Maracanã, goleou o Unión La Calera, depois de um primeiro tempo tranquilo, por 4 a 1. Os gols foram marcados por Gabigol, duas vezes, Arrascaeta e Pedro, que saiu do banco para fechar o placar. Assim, mantendo o 100% de aproveitamento na competição, se isolando na liderança do Grupo G.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, visando a final da Copa do Nordeste, no fim de semana, entrou com um time alternativo e não tomou conhecimento do Deportivo Guabirá, em Pituaçu, aplicando uma vitória maiúscula por 5 a 0, com destaques para Marcelo Ryan e Alesson, que marcaram dois gols cada.



Simultaneamente, o Atlético Mineiro enfrentava o América de Cali, que dificultou para equipe durante toda a partida. No entanto, após a entrada de Hulk, na etapa complementar, o Galo abriu uma boa vantagem por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo camisa 7. O time colombiano chegou a diminuir a diferença, mas não foi o suficiente.

Mais tarde, Palmeiras, Internacional, Santos, pela Libertadores, e Ceará, na Sul-Americana, foram a campo. Os dois primeiros surpreenderam positivamente e golearam, já os alvinegros não tiveram um dia tão bom. O Peixe conheceu sua segunda derrota na Libertadores, desta vez para o Boca Juniors, a quarta consecutiva na temporada, que piora ainda mais o momento na Vila Belmiro.

O Ceará, em contrapartida, foi com força máxima para o duelo diante do Arsenal de Sarandí, em seu primeiro jogo oficial fora do Brasil, embora tenha mais uma decisão de Copa do Nordeste pela frente. O resultado em 0 a 0 é aceitável, e agora o Vovô, enquanto volta a focar na partida do fim de semana contra o Bahia, torce contra uma vitória do Bolívar sobre o Jorge Wilstermann.



Por fim, mas não menos importante, Palmeiras e Internacional fizeram jus ao mando de campo e empolgaram seus torcedores. O Colorado não contou com a estreia do atacante Taison, mas ganhou um grande resultado, uma goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, com seus principais jogadores da última temporada marcando gols: o zagueiro Victor Cuesta, Patrick, Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Com este resultado o time gaúcho se recupera depois de uma estreia ruim, fora de casa, perdendo por 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia.

Já o atual campeão, o Palmeiras voltou a brilhar no Allianz Parque em uma partida de Libertadores, depois de uma derrota sofrível para o River Plate na semifinal da edição anterior. O resultado foi surpreendente até mesmo ao torcedor mais otimista, um 5 a 0 sobre o Independiente del Valle, que eliminou o Grêmio na terceira-fase da Libertadores. Rony foi quem abriu a goleada, se destacando mais uma vez, participando diretamente de mais três gols na competição, sendo uma assistência, além de ter sido eleito o melhor do jogo.

LIBERTADORES

(1º) Flamengo 4×1 Unión la Calera (3º) – Gabigol (2x), Arrascaeta e Pedro | Sebastián Sáez
(1º) Atlético-MG 2×1 América de Cali (4º) – Hulk (2x) | Luis Sánchez
(1º) Palmeiras 5×0 Independiente del Valle (3º) – Rony (2x), Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo
(1º) Internacional 4×0 Dep. Tachira (3º) – Victor Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto
(1º) Boca Juniors 2×0 Santos (4º) – Tevez e Villa

SUL-AMERICANA

(1º) Bahia 5×0 Guabirá (4º) – Alesson (2x), Marcelo Ryan (2x) e Juninho
(3º) Arsenal de Sarandí 0x0 Ceará (1º)


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times