No Couto Pereira, Coritiba sai na frente mas sofre virada do Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodolfo Buhrer / Fotoarena


Vira virou no Paraná! Na noite desta segunda-feira (16), o Bahia venceu a equipe do Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Esquadrão foram marcados por Élber e Zeca. Giovanni Augusto marcou para os donos da casa.


Foto: Twitter / Coritiba


O JOGO

Na primeira etapa, mesmo com muitos desfalques, o Coritiba mostrou valer o fator casa e entrou ligado na partida. Logo aos 2 minutos, o Coxa abriu o placar com o meia Giovanni Augusto, que aproveitou o cruzamento do lateral-esquerdo William Matheus e empurrou a bola para o fundo das redes.

O meia teve novamente a chance de marcar, aos 11 minutos, mas chutou ao lado do gol. Após o susto, o Bahia começou a ficar à vontade no Couto Pereira e pressionou a defesa dos donos da casa. O Coritiba até chegou a marcar o segundo gol, novamente com Giovanni Augusto. Mas o árbitro de vídeo anulou, apontando uma irregularidade no início da jogada.

Quem não faz, leva. Logo no lance seguinte à anulação do gol, aos 35 minutos, o Bahia deixou tudo igual com o atacante Élber, que recebeu a bola na esquerda, cortou a marcação e finalizou para estufar as redes.

No segundo tempo, o confronto foi emocionante, com oportunidades claras para ambas as equipes. O Coritiba tentou com Robson aos 23 minutos, mas o atacante acabou perdendo uma boa chance.

Já o Bahia, contou com a sorte para garantir a vitória. Aos 26 minutos, o lateral Zeca recebeu na esquerda e cruzou fechado na área, em direção ao gol. A bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Wilson, e foi morrer no fundo das redes.



Foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena


Com a vitória, o Bahia chega a 28 pontos e está na 9º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, permanece com os 20 pontos e está na 17º posição, abrindo a zona de rebaixamento.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times