Na tentativa de sair do Z-4, Bahia enfrenta o América-MG fora de casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Ainda sem perder e sofrer nenhum gol sob o comando do técnico Guto Ferreira, o Bahia segue na tentativa de sair da zona do rebaixamento e para isso é preciso vencer o América-MG fora de casa, contando com uma combinação de resultados das equipes mais próximas. 

De qualquer forma, o Esquadrão de Aço chega confiante para a partida depois de uma ótima atuação diante do Palmeiras na última terça-feira, além da vitória sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, na estreia de Guto.



Até por isso, o Bahia deve repetir a mesma escalação já que não tem nenhum grande desfalque por suspensão, enquanto Rossi segue em recuperação de lesão. Por outro lado, a equipe tem oito pendurados e pode ter desfalques importantes diante da Chapecoense na próxima rodada.

Provável Bahia para enfrentar o América-MG: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento o Bahia está na 17ª colocação com 27 pontos conquistados em 25 rodadas, tendo a 2ª pior defesa da competição com 38 gols sofridos, tendo sofrido 12 derrotas e conqusitados apenas sete vitórias.

Fora de casa, em 13 jogos o Esquadrão de Aço venceu apenas três vezes, além de outros três empates, enquanto sofreu sete derrotas e 21 gols, média de 1,6 por jogo, tendo apenas a 14ª melhor campanha como visitante.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times