Na briga contra o rebaixamento e sem Gilberto, Bahia recebe o Cuiabá; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de embalar sete jogos de invencibilidade, o Bahia voltou a apresentar dificuldades dentro do Campeonato Brasileiro e sofreu duas derrotas nas últimas duas rodadas, para Flamengo e Sport. Consequentemente, a equipe voltou a completar a zona do rebaixamento.

Neste momento, o Esquadrão de Aço é quem abre o Z-4 com 36 pontos conquistados, com três pontos de desvantagem para o Atlético-GO, primeiro time fora da zona do rebaixamento, e com três à frente do Sport. Porém, o time pernambucano tem dois a mais.



A tarefa de Guto Ferreira e seus comandados, portanto, é bem complicada. É preciso somar pontos e contar com tropeços das equipes mais próximas, os casos de Atlético-GO e Juventude. Depois de enfrentar o Cuiabá, o Bahia fará outro jogo em casa, diante do Grêmio, que está ainda mais em alerta para evitar um novo rebaixamento.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Cuiabá tem: Danilo Barbosa; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Juninho Capixaba e Rodallega.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times