Mesmo com um jogador a mais, Bahia empata com Atlético-BA por 0 a 0 e decisão do estadual fica para o próximo sábado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Bahia

Em dia de final, Bahia e Atlético-BA se enfrentaram no estádio Pituaçu, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O confronto foi basicamente ataque contra defesa, já que o Atlético teve o volante Makelele expulso, ainda no primeiro tempo, e adotou a postura defensiva até o fim da partida, que terminou em 0 a 0.

A primeira etapa foi marcada por muita marcação. Era praticamente ataque contra defesa, os 11 jogadores do Atlético atrás da linha da bola, obrigando o Bahia a trocar passes pelo setor de meio de campo. Porém, com a expulsão do volante Makelele aos 34 minutos, o cenário mudou. O Tricolor conseguiu achar mais espaços e criou boas oportunidades, porém não encontrou o gol.

No segundo tempo, o Atlético-BA adotou a postura defensiva para o resto da partida. O Bahia não soube aproveitar por ter um jogador a mais em campo e não conseguiu abrir o marcador.

Foto: Divulgação / Bahia

Com isso, a decisão do Campeonato Baiano ficará para o próximo sábado (8), às 16:30, no estádio Pituaçu. Como o primeiro confronto terminou empatado, a disputa está aberta. Caso o placar se mantenha igualado, a decisão será na disputa de pênaltis.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times