Mano Menezes realiza o primeiro treinamento sob o comando do Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Na tarde desta última sexta-feira (11), o recém contratado Mano Menezes realizou seu primeiro treinamento sob o comando do elenco do Bahia. O Esquadrão se prepara para a próxima partida do campeonato brasileiro, que será contra o Atlético Goianiense.

O treinador realizou uma longa reunião com os jogadores e os dirigentes do Bahia; logo após, realizou uma atividade com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na derrota para o Grêmio na última rodada por 2 a 0.

O elenco do Esquadrão realizou atividades físicas e táticas, focadas na posse de bola de na troca de passes. O treinador parou o treinamento em várias oportunidades para passar instruções aos jogadores.

Mano Menezes ainda realizará mais um treinamento antes da partida contra o Atlético-GO. No Brasileirão, o Esquadrão está na 15º colocação, com apenas 9 pontos.

Veja a provável escalação do Bahia: Mateus Claus (Douglas Friedrich); Nino Paraíba, Ernando (Lucas Fonseca), Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Daniel, Edson e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times