Luizão é regularizado no BID e pode estrear pelo Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / EC Bahia



Anunciado oficialmente nesta última quarta-feira (01), o volante Luizão já está integrado ao elenco, teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e já está à disposição da comissão técnica para a partida contra o Fortaleza.

O meio campista de 23 anos pertence ao Vorskla Poltava, da Ucrânia, e ficará emprestado ao Esquadrão até o fim da temporada 2022.

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Em entrevista coletiva, Luizão disse que pode executar outras funções em campo, além da sua posição de origem, e afirmou dar o seu melhor para a equipe.

“- Sou bem versátil. Jogo tanto de… Na Europa, a gente diz “o número 6”. Aqui é o volante. E como número 8 também, porque tenho uma boa chegada no ataque. Mas também já atuei como lateral, como extremo, ajudando o lateral também. Mas onde o Mister [o técnico Diego Dabove] quiser que eu jogue, eu vou estar dando meu melhor para a equipe” – afirmou o volante.



Atual 16º colocado do campeonato brasileiro, o Bahia está há oito partidas sem vencer e detém o título da “pior defesa da competição”, com 30 gols sofridos até aqui.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times