Jean tem proposta e destino pode ser o Bahia, revela presidente do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/ACG

Em entrevista ao ‘TNC Esportes’, Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, revelou que o goleiro Jean, destaque do Dragão na última temporada, tem uma proposta muito boa de um time em que o jogador já tem história.

Ao que tudo indica, o Bahia pode ser o destino de Jean, uma vez que o São Paulo, time que detém seus direitos econômicos, não demonstrou interesse em utilizá-lo. O goleiro nasceu em Salvador, fez toda sua categoria de base e foi revelado pelo Esquadrão de Aço, onde se destacou na elite do futebol brasileiro.

Foto: Heber Gomes/ACG

Questionado sobre o destino de Jean, Adson Batista indicou que seria o mesmo clube que o volante Pablo, do Vila Nova, irá representantar em 2021, o Bahia. 

” O Jean foi muito feliz aqui, dificilmente ele vai continuar porque está com uma proposta de um clube que ele tem história também. É bem provável (que vá para o Bahia), isso foi o empresário que me informou e não sei nem se é uma questão do São Paulo. Mas eu não posso entrar em certas que coisas que lá na frente eu não vou ter condições de cumprir, então vou buscar um goleiro que tenha qualidade e que tenha nosso perfil”, disse o presidente do Atlético-GO.

Na última temporada, Jean, em meio a uma chegada turbulenta, após problemas extracampo por agredir sua ex-mulher em dezembro de 2019, se destacou com a camisa do Dragão e foi titular absoluto, além de marcar seis gols na temporada. 

ATUALIZAÇÃO – 09h46

Segundo o ‘Info Bahêa’, o empresário de Jean, Paulo Pitombeira, afirmou, veementemente,  que a chance do goleiro retornar ao Bahia é “zero”.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times