Índio Ramírez, do Bahia, passa por cirurgia e previsão de retorno é de seis meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

Destaque do Bahia na última temporada, o meia Índio Ramírez teve de passar por uma artroscopia e está em processo de recuperação. O procedimento foi realizado na Colômbia, segundo o Bahia, por exigência do Atlético Nacional, clube que detém os direitos do jogador.

O colombiano sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial, no início de fevereiro, na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A previsão de retorno pelo Tricolor é de seis meses. 

Meia sofreu lesão no joelho em jogo da Série A do Brasileiro — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Índio Ramírez chegou ao Bahia durante o Brasileirão e logo conquistou sua vaga na equipe titular, se tornando um jogador importante no meio de campo. Em 11 jogos, marcou três gols pelo Esquadrão de Aço. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times