Gilberto é diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral e desfalca o Bahia na final da Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou um desfalque importante para a final da Copa do Nordeste. O Bahia, informou, nesta sexta-feira (31), que o atacante Gilberto teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo detectado, contudo, o atleta não será submetido a cirurgia.

De acordo com o clube, o departamento médico do Esquadrão aguardava o resultado de uma segunda ressonância magnética. No primeiro exame realizado pelo atleta, foi detectado um edema, o que atrapalhou na análise.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


O camisa 9 é o artilheiro do Bahia na temporada. Em 11 jogos disputados, o atacante marcou sete gols. A lesão de Gilberto aconteceu na partida contra o Náutico, em partida que marcou a retomada da Copa do Nordeste.

No sábado, o Bahia encara o Ceará, às 16h, no Pituaçu, em confronto válido pelo jogo de ida da competição. A partida de volta acontece na próxima terça-feira, às 21h30.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times