Fora dos planos! Elias não será utilizado por Dado Cavalcanti no restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Apresentado como novo técnico do Bahia, Dado Cavalcanti chegou a equipe promovendo mudanças pontuais. Em entrevista exclusiva ao portal “NE45”, ele afirmou que o volante Elias está fora dos seus planos para o restante da temporada, e comunicou a diretoria sua decisão.

“Respeito muito a carreira do Elias, um cara extremamente conquistador e que foi muito protagonista em todos os clubes que passou. Tem uma história linda e uma história pessoal também muito bacana. Mas para o contexto de hoje eu não conto com ele”, explicou Dado Cavalcanti.

Elias chegou ao Bahia em setembro, pouco depois da chegada do técnico Mano Menezes. Homem de confiança do treinador, o volante foi titular em 11 dos 16 jogos em que ele esteve frente à equipe. As outras cinco partidas ele ficou no banco de reservas e se quer entrou em campo nos últimos três jogos.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

A última partida de Elias pelo Esquadrão foi no dia 9 de dezembro, na derrota por 3 a 2 para o Defensa y Justicia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Dado estreia no comando do Bahia no domingo, quando a equipe encara o Internacional, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico tem os desfalques confirmados de Rodriguinho, Daniel, Ramon e Zeca.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times