EuroLampions: Joel Santana é nomeado diretor da Seleção do Nordeste; Veja quem vai disputar amistoso contra europeu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Brahma



Agora é oficial! Na tarde desta terça-feira, o ex-treinador Joel Santana foi nomeado diretor de futebol da Seleção do Nordeste e está escalado para reforçar o desafio EuroLampions – amistoso internacional inédito proposto pela Brahma, que também é patrocinadora da Copa do Nordeste.

Em vídeo publicado pela Brahma, o treinador Joel Santana pede que os times europeus respondam o desafio proposto até o dia 3 de junho. Clique aqui e confira!

Além do icônico “papai Joel”, outro nome forte do meio futebolístico que está apoiando a EuroLampions é o lateral-direito Daniel Alves, que atualmente pertence ao São Paulo.  Em entrevista no lançamento do desafio, o jogador acredita que o projeto vai valorizar o futebol nordestino.

 “— Muito assertivo por parte da Brahma: o EuroLampions, Lampions me remete ao Nordeste, a coisas caseiras, coisas regionais. Lampions faz um trocadilho bem interessante. Eu acredito que seja um projeto de extrema seriedade, porque a gente vai trazer um pouco da história do futebol nordestino. E eu, como embaixador, fico muito lisonjeado por fomentar tudo isso. Acredito que vai ser um projeto de sucesso. Viva o futebol nordestino, viva a EuroLampions, nascida no Nordeste” – afirmou o lateral.

Foto: Divulgação / Brahma


O desafio ainda não tem data marcada, pois depende da aceitação do desafio por parte de algum grande clube da Europa. Em entrevista, o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Balota, ressaltou a tentativa de mostrar a paixão do povo nordestino pelo futebol.

“Vamos aguardar até o dia 3 de junho pra ver quem aceita, enquanto isso vamos esquentar a conversa reforçando o convite com eles. Contamos muito com a união dos nossos torcedores para ajudar a mostrar a paixão do povo nordestino pelo futebol. Até lá, nossa seleção com os melhores do Nordeste será escalada”, ressaltou Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev.”


Para a seleção do treinador e dos atletas, foi utilizado como critério a opinião de 16 técnicos que participaram da Copa do Nordeste, que não poderiam relacionar jogadores dos seus clubes, apenas de outros times da Lampions.


Confira abaixo a lista com o técnico e os jogadores escalados para a Seleção do Nordeste:


Técnico: Dado Cavalcanti

Goleiro: Richard

Laterais: Nino Paraíba e Bruno Pacheco

Zagueiros: Messias e Conti

Volantes: Charles e Patrick

Meias: Rodriguinho e Vina

Atacantes: Gilberto e Mendonza



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times