Eurolampions! Brahma lança desafio para seleção de jogadores que jogam no Nordeste jogar contra times europeus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: CBF / Divulgação


A maior competição regional do Brasil tem rendido frutos e expandido as fronteiras do País. O sucesso de mais uma edição da Copa do Nordeste fez a Cervejaria Brahma lançar o desafio “Euro Lampions”, com objetivo de montar uma seleção de jogadores que atuam no Nordeste para jogar contra times europeus.

O desafio foi divulgado na manhã desta terça-feira (11) em coletiva de imprensa com jornalistas da região – e o Joga10 News esteve presente (virtualmente).


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


De acordo com o gerente de marketing regional da Ambev, Felipe Balota, o futebol nordestino tem demonstrado sua força e a edição deste ano da Lampions evidenciou isso.

Segundo ele, o “top 10” dos maiores clubes do futebol mundial foram convidados para uma partida contra a seleção da Lampions. “O convite está feito. O desafio nasceu do tamanho que o futebol nordestino é: gigante e que transcende as fronteiras nacionais.”

“É um jogo amistoso, não um campeonato. É um desafio. Estamos desafiando um grande clube europeu. Desafiamos a todos e agora vamos ver qual deles topa”, disse ele.

Até o momento, ainda não se sabe onde e quando a partida vai ocorrer, mas algo é certo: deve acontecer no momento em que a pandemia de Covid-19 permitir. A formação da seleção da Lampions deve ser composta por jogadores de diferentes clubes nordestinos.


Foto: Divulgação


Apoiadora do futebol brasileiro


Entre as maiores apoiadoras do futebol brasileiro, a Brahma estreitou ainda mais sua relação com com o esporte neste ano, quando começou a patrocinar a Copa do Nordeste. Além da competição, a marca está presente nos grandes clubes do País. Para se ter ideia, Flamengo, Palmeiras, Ceará e Bahia são algumas das equipes patrocinadas pela empresa.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times