Escalação do Bahia: Lucas Fonseca treina normalmente; Matheus Bahia realiza tratamento na fisioterapia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante atividade, o técnico Dado Cavalcanti orientou trabalhos técnicos. Os titulares contra o Corinthians participaram de um trabalho de posse de bola, enquanto o restante do grupo treinou finalizações e cruzamentos. Por fim, realizaram um trabalho em campo reduzido.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Lucas Fonseca participou normalmente da atividade e deve iniciar entre os titulares. Já Matheus Bahia, com dores na coxa, ficou na fisioterapia, assim como o goleiro Claus. Ramirez (suspenso) e Clayson (Covid-19), estão fora da partida.

Desta forma, a provável escalação do Bahia tem: Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago e Gilberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times