Emprestado pelo Porto, João Pedro estende contrato até junho com o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Emprestado pelo Porto, o lateral-direito João Pedro vai permanecer no Bahia ao menos até o início da próxima temporada. Isso porque o jogador renovou o vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim de junho.

A extensão do contrato, inclusive, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF neste fim de semana. João Pedro, de 24 anos, disputou 17 partidas no último ano, onde sofreu com uma lesão no joelho.

Novo contrato de João Pedro com o Bahia é publicado no BID — Foto: Reprodução / CBF

Foto: Reprodução

A última partida que disputou foi ainda na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Bahia empatou com o São Paulo em 1 a 1, no Morumbi, no dia 20 de agosto de 2019. Com a renovação, o Bahia garante seus dois laterais-direitos no elenco, já que Ninho também renovou seu vínculo – até o fim de 2021.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, João Pedro chegou ao Bahia por empréstimo em 2018. Meses depois foi vendido ao Porto, mas não ficou muito tempo por lá e logo foi cedido novamente ao Esquadrão de Aço em 2019. Com isso, já acumula 45 partidas e um gol com a camisa do clube baiano. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times