Desfalcado, Bahia terá mudanças para encarar o Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece no sábado, às 21h, no estádio Nabizão, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A última atividade antes do confronto contou com um trabalho tático onde Dado Cavalcanti esboçou a provável equipe titular. O técnico parou o trabalho em diversos momentos para passar orientações sobre posicionamento e movimentação.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Para o duelo, o comandante terá desfalques e será obrigado a promover alterações na escalação. Nino, Juninho e Daniel estão suspensos, enquanto Thonny Anderson pertence ao clube paulista. Já o atacante Gilberto é dúvida.

Assim, uma possível escalação tem: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani (Lucas Aráujo) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz e Maycon Douglas).

Em fase final de transição física, o goleiro Matheus Teixeira participou dos trabalhos em campo. O lateral direito João Pedro realizou atividades na academia e fisioterapia do CT.

Confira as prováveis escalações das equipes no Brasileirão sempre atualizadas.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times