Corinthians vence o Bahia por 3 a 2 e encerra série sem vitórias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1, na Arena Corinthians, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Otero, Roni e Gil marcaram os gols do alvinegro. Nino Paraíba e Saldanha descontaram para o Esquadrão de Aço.

Apesar do domínio da posse de bola e conseguir mais finalizações, o Bahia não foi efetivo para sair de campo com a vitória. Aos 16, em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Otero recebeu e finalizou de primeira, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Douglas. O alvinegro seguiu com a postura ofensiva e conseguiu ampliar aos 33. Roni recebeu na entrada da área, dominou e finalizou, sem chances para o goleiro adversário. Pouco tempo depois, o Bahia conseguiu diminuir o placar com Nino, que aproveitou sobra e chutou forte para marcar.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

No segundo tempo, logo aos sete minutos Otero finalizou forte e Douglas fez boa defesa. Mesmo em vantagem no placar, o Timão seguiu no ataque e conseguiu marcar o terceiro com Gil. Fagner cobrou escanteio e o zagueiro cabeceou para o fundo da rede. Já no fim, Saldanha apareceu sozinho na segunda trave e diminuiu.

Com a vitória, o Corinthians pulou quatro posições e ocupa a 11ª colocação do Brasileiro com 12 pontos conquistados. Já o Bahia, segue na 16ª posição com nove pontos somados. O alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Sport, enquanto o Bahia encara o Athletico, no sábado (26).

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.