Copa do Nordeste: Bahia inicia preparação para o jogo de volta contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Após o empate em 2 a 2 com a equipe do Independiente-ARG nesta última terça-feira (4), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Esquadrão já muda o seu foco para o jogo de volta da grande decisão da Copa do Nordeste.

O Bahia enfrenta a equipe do Ceará no próximo sábado (8), às 16 horas na Arena Castelão. Vale destacar que o Vozão joga pelo empate, pois venceu o confronto de ida, em Pituaçu, por 1 a 0, com gol do atacante Jael.

Para a partida, o Esquadrão não contará com o zagueiro Luiz Otávio, o lateral direito Nino Paraíba e o meia Patrick de Lucca, suspensos. O treinador Dado Cavalcanti ainda não revelou os substitutos dos defensores e do meio campista.



Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Além deles, o reserva imediato de Nino, o jovem João Pedro, ainda segue em fase de recuperação de sua respectiva lesão e a tendência é de que não esteja à disposição da comissão técnica.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Premier League

Série A

Liga dos Campeões

Times