Com Rossi em campo, Bahia finaliza preparação para encarar o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira / ECBahia

Na tarde desta sexta-feira (31), o elenco do Bahia encerrou a preparação para o confronto com o Ceará, no sábado, às 16h, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste.

Como de praxe, aqueles que atuaram mais de 45 minutos nos jogos do meio de semana, realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube. Em campo, a grande novidade foi a presença do atacante Rossi, recuperado de um estiramento na coxa.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Sob comando do técnico Roger Machado, os atletas aprimoraram posse de bola e finalizações. Para o duelo, o comandante terá o desfalque do atacante Gilberto, diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral.

Assim, a provável escalação do Bahia tem: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rodriguinho e Clayson (Rossi); Fernandão

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times