Com retorno de Jonas, Bahia segue em preparação para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Em busca de reencontrar o caminho da vitória, o Bahia treinou na manhã desta quinta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo e segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas.

O Bahia irá enfrentar a equipe do Atlético Mineiro no domingo (25), às 11 horas, no estádio Mineirão. O confronto será válido pela 13º rodada do Brasileirão.



Quer saber quais são os carrascos de todas as equipes por apenas UM REAL?? Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Na atividade desta quinta-feira, o treinador Dado Cavalcanti realizou atividades com ênfase na marcação, visando neutralizar a transição ofensiva do Galo. Nos treinamentos de hoje, os meias Lucas Mugni e Ramirez não foram a campo.

Para a partida, a comissão técnica do Bahia contará com o retorno do volante Jonas, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, Dado Cavalcanti não contará com Ederson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Daniel (punido pelo STJD).

Veja a provável escalação do Bahia: M. Teixeira; N. Paraíba, Ligger, Conti e M. Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Rodriguinho; M. Douglas (T. Anderson), Rossi e Gilberto.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times