Com o retorno do atacante Gilberto, Bahia inicia preparação no CT Evaristo de Macedo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Retornando aos trabalhos! Após o empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Bahia se reapresentou nesta terça-feira (12) no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão irá enfrentar a equipe do Athletico-PR no dia 20 (quarta-feira) na Arena Fonte Nova. O confronto será válido pela 31º rodada do Brasileirão.

Para a partida contra o Furacão, o treinador Dado Cavalcanti contará com o retorno do atacante Gilberto, que cumpriu suspensão no último confronto.




Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Além dele, a comissão técnica vive a expectativa de contar com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que segue no departamento médico desde novembro de 2020 e participou dos treinamentos com bola, junto com o elenco, nos últimos dias.

Entretanto, o atacante Saldanha segue realizando tratamento no departamento médico e não tem presença garantida para o jogo contra o Athletico-PR. Outros atletas que estão afastados do campo são Patrick e Rodriguinho, que testaram positivo para a Covid-19.

O Esquadrão está na 17º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento, com 29 pontos conquistados em 29 partidas. Até aqui foram 8 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. Um aproveitamento de 33,3%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times