Com o retorno de Índio Ramírez, Bahia segue em preparação para a partida contra o Fluminense; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Após empatar por 0 a 0 com o Vasco no último domingo (31), no estádio de São Januário, o Bahia retornou ao CT Evaristo de Macedo e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão irá enfrentar a equipe do Fluminense na quarta-feira (3), às 21:30 na Arena Fonte Nova. O confronto será válido pela 34º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Esquadrão contará com o retorno do meia Índio Ramírez, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição da comissão técnica. Entretanto, o atacante Rossi está suspenso e desfalca a equipe.




Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Apesar de sofrer uma entrada dura do zagueiro Leandro Castán e ter sido substituído, o goleiro Douglas não deve ser problema para a partida contra o Fluminense.

Veja a provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramírez; Fessin, Thiago e Gilberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times